Termos De Uso

Obrigado por escolher o Ensemble FazMúsica.

Estes termos e condições de uso constituem um acordo legal entre o utilizador e o Ensemble FazMúsica.
Nota: Por favor, leia atentamente as condições aqui descritas, e demais avisos que estejam descritos em outras páginas. Quando o utilizador acede a este site e quaisquer páginas, terá aceite automaticamente todos os termos e condições aqui estabelecidos. Portanto, deve cessar a navegação ou consulta pública das páginas deste site na eventualidade de não concordar com todos os termos e condições supra citados.

Propriedade

Este site é propriedade exclusiva do Ensemble FazMúsica. Todo o conteúdo apresentado no site, incluindo mas não limitado a textos, gráficos, imagens, animações, sons, ilustrações e software (doravante referidos apenas como conteúdo) é propriedade do Ensemble FazMúsica e/ou dos seus fornecedores e parceiros de negócios. Logótipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus respectivos detentores legais. Todo o site e seu conteúdo é protegido por leis e propriedade intelectual. Excepto se explicitamente permitido em licença por escrito do Ensemble FazMúsica, nenhuma parte deste site ou de seu conteúdo pode ser copiada ou retransmitida por qualquer meio. Em caso de utilizações indevidas, você deverá indemnizar o Ensemble FazMúsica, seus fornecedores, parceiros, coligados ou subsidiários, por qualquer perda, despesa, custo ou prejuízo causado pela inobservância dos termos de uso do site e do seu conteúdo. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, seja através de meios electrónicos, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, sem prévia autorização por escrito. Os infractores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998. As autorizações para uso devem ser solicitadas e respondidas por escrito, e implicam necessariamente a divulgação da fonte, créditos do autor e concessão de reciprocidade, nos mesmos termos, por parte da concessionária.

Uso do site

Este site e o seu conteúdo foram desenvolvidos para atender as necessidades dos clientes do Ensemble FazMúsica, sendo vedada a sua utilização para propósitos não vinculados à relação de negócios estabelecida nestes termos e condições de uso. Qualquer uso do site, seu conteúdo ou recurso para qualquer finalidade não permitida expressamente por estes termos levará de imediato o Ensemble FazMúsica a proceder judicialmente juntas das respectivas instâncias.
Todos os elementos deste site são protegidos por direitos de autor, marca registada, competição injusta ou outras leis e não podem ser copiados, reproduzidos ou imitados no todo ou em parte, por quaisquer meios, incluindo, mas não limitado a: o uso de “frames”, “deep-linking” ou espelhos de site. Nenhum dos conteúdos de nosso site pode ser retransmitido sem o consentimento por escrito do Ensemble FazMúsica.

Condições Gerais para a Contratação do Ensemble FazMúsica

A utilização dos serviços do Ensemble FazMúsica rege-se pelos presentes termos e condições e implica a concordância com a totalidade dos mesmos.

Um atraso excessivo (mais de 30 minutos) no início do evento será razão suficiente para o cancelamento do serviço sem direito a reembolso.

O Ensemble FazMúsica estará sempre presente nos locais dos eventos pelo menos 30 minutos antes do início previsto do mesmo, para ensaio e adaptação ao espaço.

O Ensemble FazMúsica assegura sempre uma apresentação cuidada e um comportamento discreto e profissional em qualquer tipo de evento.

É proibida a utilização dos serviços do Ensemble FazMúsica para fins contrários à lei, ao direito e lesivos de direitos de terceiros.

Sempre que o Ensemble FazMúsica realizar um casamento numa Igreja, é dever dos Noivos obter, junto do Celebrante, autorização para a execução do Programa que for acordado. Compete também aos Noivos reservar um espaço, para que os músicos possam realizar o seu trabalho nas devidas condições.

O Cocktail tem a duração de noventa minutos, com um intervalo de quinze minutos. Deverá ser informada a hora prevista de início e termo do Cocktail.

No Jantar/Boda a música começa enquanto é servida a entrada/sopa e acaba com a sobremesa. Enquanto são recolhidos os pratos de peixe e/ou carne não haverá música. Este serviço tem a duração máxima de duas horas. Deverá ser informada a hora prevista de início e termo do Jantar/Boda.

Sempre que possível, deverá realizar-se um encontro pessoal com os contraentes antes dos eventos, onde será definido o Programa a executar e as condições de pagamento. O Ensemble FazMúsica está sempre ao dispor para uma reunião/demonstração, a realizar em data, hora e local que convenha a ambas as partes.

O Ensemble FazMúsica garante a reserva da identidade do contraente, salvo nos casos em que o Ensemble FazMúsica deva revelar os dados que tem em seu poder por imperativo legal.

É proibida a utilização de qualquer imagem e/ou registo sonoro do Ensemble FazMúsica para fins comerciais, apresentação pública, televisiva ou radiofónica. Qualquer utilização da imagem e/ou registo sonoro do Ensemble FazMúsica é permitida apenas para uso exclusivamente pessoal. A imagem e/ou o registo sonoro são protegidos por leis de direitos de autor nacionais e internacionais.

Condições de pagamento

Os contraentes dos serviços do Ensemble FazMúsica deverão pagar, no acto do contrato, 20 por cento do valor total, de forma a salvaguardar a data requerida. Em caso de desistência, o valor não é reembolsável. Os restantes 80 por cento deverão ser liquidados até 48 horas antes do casamento, em dinheiro, cheque ou transferência bancária.